28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/01/2018

Programação da Colônia de Férias do Prosamim segue no Residencial São Raimundo

Foto: Lucas Silva

Na quinta e sexta (18 e 19/1), as brincadeiras seguem com gincanas de jogos educativos

Esta semana, a Colônia de Férias do Prosamim acontece no Residencial São Raimundo. As atividades, que tiveram início nesta segunda-feira (15/1), ocorrem das 14h às 16h. A programação, escolhida pelos próprios participantes, inclui gincanas, sessões de cinema e oficinas de pintura.

 

Nesta terça-feira (16/1), acontece a oficina de cuidados com o material escolar. Os pequenos vão aprender como encadernar livros e cadernos com seus personagens favoritos utilizando material diferenciado de papelaria. Tudo para incentivar ainda mais o começo do ano letivo.

 

Veja também 

Palacete Provincial, no Centro de Manaus, terá dia dedicado ao 'Universo Geek' dentro da programação 'Férias no Museu'

 

O encanto do cineminha vai contagiar a criançada, na quarta-feira (17/1), com a “cineteca“. Aproximadamente 30 crianças, com idades entre 4 e 12 anos, vão aproveitar a sessão, entre elas, moradoras do Residencial São Raimundo e entorno.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Na quinta e sexta (18 e 19/1), as brincadeiras seguem com gincanas de jogos educativos. Toda a programação é organizada pela equipe social do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus, que conta com diversos parceiros para tornar possível as atividades. O Programa é do Governo do Amazonas, realizado pela Unidade Gestora de projetos Especiais da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.