29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
17/02/2018

Promessas não cumpridas: funcionários do projeto estadual 'Barco-Pai' denunciam que continuam sem receber salários, mesmo depois do prazo para pagamento

Foto: Reprodução

Funcionários do projeto estadual denunciam o atraso de pagamentos ao PORTAL DO ZACARIAS

Nesta sexta-feira, 16, completa uma semana do prazo dado pela a Secretária de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) para o pagamento de 80 funcionários da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), que estão com os salários atrasados.


Depois que a denúncias foram feitas, o PORTAL DO ZACARIAS foi atrás de respostas da AADES, agência responsável por administrar o projeto‘Barco-Pai’ e da Sejusc, secretária responsável pelos repasses financeiros.


Veja também

Moradores do bairro Novo Israel, na Zona Norte, denunciam festa clandestina depois que imagens foram divulgadas nas redes sociais. VEJA VÍDEO


Em resposta à denúncia, a presidente da AADES, Ana Paula Aguiar, confirmou na última semana o atraso salarial por conta da falta do repasse da Sejusc. E nesta sexta-feira (16), a presidente reafirmou dizendo que no momento que o dinheiro for repassado para a agência, os funcionários serão pagos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“A AADES presa pelos colabores de todos os projetos que ela administra, e, no caso do ‘Barco-Pai, quando a Sefaz repassar o pagamento vindo da Sejusc, nos conseguiremos quitar qualquer dívida”, disse ela.


Em contramão, na última semana a Secretária de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, procurada pelo PORTAL DO ZACARIAS, disse que depois da troca de secretário, houve mudanças dentro da Sejusc, não disse o motivo do atraso, mas garantiu que o salário seria pago na última sexta-feira (9), mas o pagamento não aconteceu.


Os funcionários ficaram revoltados com a falta de responsabilidade e procuraram novamente o PORTAL DO ZACARIAS, e relataram que suas contas estão atrasadas e cada vez com mais juros, e pedem esclarecimentos sobre o prazo para pagamento.

 

A Sejusc se pronunciou dizendo que o pagamento será feito na próxima segunda-feira, 19, e disse que não aconteceu anteriormente por problemas burocráticos entre a secretária e a Sefaz.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.