16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/08/2017

Provocante! Ex-BBB Cacau Colucci posta clique sensual e 'quebra' a internet

Foto: Divulgação

A ex-BBB Cacau Colucci postou um clique sensual em seu Instagram oficial e impressionou seus seguidores, que não pouparam elogios à beldade

Cacau Colucci resolveu saudar os seguidores de sua conta oficial do Instagram de uma forma diferente na madrugada desta sexta-feira (11). A ex - BBB exibiu suas curvas em um clique ousado, mostrando seu derrière, e muita gente ficou babando!


Na legenda da imagem, Cacau Colucci escreveu "Bum dia (sic) sexta". Os seguidores, é claro, derreteram-se em elogios à boa forma da gata - que costuma fazer ensaios sensuais com frequência. Suas fotos, aliás, sempre geram diversos comentários na internet, graças a ousadia, que sempre está presente em seus cliques.

 

Veja também 

Nicole bahls surge deslumbrante em ensaio de biquíni após ‘mão boba’ de ator em bastidor


Dentre os diversos comentários sobre a boa forma da beldade, palavras como "linda" e "perfeita" não faltam. Porém, alguns internautas vão além. "Overdose de saúde, beleza, estilo, glamour e simpatia mil beijos do seu fã!", comentou um deles. "Que bumbum gigante", brincou outra seguidora. "Meu Deus que espetáculo!!! Parece que é de mentira", afirmou outro. "Sem palavras para expressar tanta beleza", garantiu mais fã ao comentar a foto na rede social.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Veja a publicação

 

 

Bum diaa sexta 😅😁

Uma publicação compartilhada por Cacau Colucci (@cacaucolucci) em

 

 

 

Fotos: Reprodução



Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.