20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2017

Quadrilha de alta periculosidade que atuava na Zona Leste de Manaus é denunciado e preso em boca de fumo

Foto: Divulgação

O quarteto não apenas traficava como fazia assaltos e também seria envolvido em mortes

Quatro homens envolvidos com crime de tráfico de drogas, assaltos e suspeitos até de assassinatos no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus, foram presos em flagrante com porções de entorpecentes, arma de fogo, dinheiro e vários telefones celulares roubados e ainda uma motocicleta usada em roubos.


A quadrilha traficava drogas quando foi interceptada por uma guarnição da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Rua Bem-ti-vi, onde uma casa alugada pela quadrlha era usada como boca de fumo para refino, pesagem e embalagem e comercialização de papelotes de cocaína, maconha e oxi.


As prisões aconteceram no começo da madrugada desta quinta-feira, 22, depois que os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando o local onde o quarteto se reunia naquele horário, para dar continuidade ao crime de tráfico de drogas e algumas vezes deixava o local para ir fazer assaltos a mão armada.

 

Dentro da casa que funcionava como boca de fumo os policiais fizeram muitas apreensões 

 

Mortocicleta roubada tambem foi apreendida por ocasião da prisão da quadrilha (Fotos: Divulgação)

 


Os policiais obtiveram informações anônimas indicando que os quatro homens integrantes da quadrilha presa vinham assaltando passageiros de ônibus do sistema de transporte coletivo, para usar o dinheiro na compra de mais droga e fazer a revenda entre viciados do bairro Grande Vitória.


Os membros da gangue foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e também foram indiciados pelos assaltos a mão armada de que foram acusados e que confessaram antes de serem encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.