25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/01/2019

Quadrilha de traficantes é presa em casa que funcionava como 'boca de fumo' no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Um adolescente foi apreendido e quatro adultos foram presos em flagrante delito

Policiais do 3° BPM em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus, prenderam na noite do último sábado, 19, por volta das 22h, cinco integrantes de uma quadrilha de traficantes de drogas.


A ação ocorreu durante uma ronda de rotina, onde a equipe comandada pelo 3° sargento Neurimar e composta pelos cabos R. Lopes, Elienilson e L. Praia, deteve incialmentena rua Campinas no bairro de Santa Tereza, um usuário de drogas que já era conhecido pelos policiais militares.


Depois de ser realizada a busca pessoal e de ser encontrada uma porção de desubstância entorpecente em posse do dependente quuímico, ele confessou que havia comprado a droga na residência de um homem conhecido como "Chicletinho".


Os policiais se deslocaram ao endereço informado e rapidamente verificaram de longe um intenso fluxo de pessoas caracterizando ainda mais a suspeita de que no endereço funcionava uma movimentada boca de fumo.

 

Dinheiro, arma de fogo, material para embalagem e 

muita droga apreendida em Tefé (Foto: Divulgação)


Foi solicitado apoio da Força Tática do 3º Batalhão de Tefé e iniciada a abordagem na casa de "Chicletinho" onde foram presas as cinco pessoas e encontradas muitas porções de drogas que estavam sendo preparadas para comercialização e consumo.


Durante a revista no interior do imóvel foram apreendidos 25 trouxinhas de pasta-base, 23 trouxinhas de maconha skunk, 35 porções de cocaína, R$ 1.627,00 em espécie, um revólver calibre 32 com 3 munições intactas e uma pistola falsa.


Além do traficante Elverton da Costa Barbosa, 24, o "Chicletinho", foram presos no interior da casa Deivison Pereira da Silva, 24, Thiago Silva de Souza, 25, Braian Ygor de Souza, 19, Andresa Rodrigues Cavalcante, 18, e o adolescente J.A.B.J., 16 anos.


Todos os integrantes da quadrilha foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé para os procedimentos legais e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.