29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
02/05/2019

QUADRILHA DE TRAFICANTES QUE MATOU DOIS HOMENS A TIROS NA PRAÇA DA SAUDADE É PRESA EM FLAGRANTE COM DROGAS E ARMA DE FOGO

Foto: Divulgação

Os três homens e a mulher já tinham passagem na polícia por tráfico de drogas, roubo e furto

Três homens e uma mulher que assumiram participação no duplo homicídio ocorrido na noite da última terça-feira, 30, na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, Zona Sul, foram presos em flagrante durante ação de uma equipe de patrulhamento da 24ª Cicom.


Por volta de 1h da madrugada de ontem, dia 1º de maio, cerca de duas horas após o duplo homicídio, um carro Fiat Uno que estava estacionado nas proximidades da Igreja da Matriz, com três ocupantes, foi abordado pelos policiais militares.


Durante a revista ao veículo e aos dois homens e à mulher foram encontradas uma pistola calibre 380 com sete munições intactas, 2,5 kg de drogas e a quantia de R$ 3 mil, que seria a metade do pagamento que o grupo recebeu pelos dois assassinatos na praça.


O trio preso informou que o quarto integrante da quadrilha estava em outro local e levou os policiais à Rua São Thomé, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste, onde foi apreendido um carro usado no duplo homicídio e efetuada mais uma prisão em flagrante delito.

 

Drogas, arma de fogo, dinheiro, celulares

e balança de precisão foram apreendidos 


No segundo carro apreendido, os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram no porta-luvas mais 500 porções de drogas, uma balança de precisão e quatro telefones celulares.


Um dos presos, que disse ter 30 anos de idade, assumiu a autoria do duplo homicídio praticado na terça-feira à noite na Praça da Saudade e os seus comparsas confessaram que deram suporte ao crime, motivado pela disputa de pontos de drogas por facções criminosas.


A quadrilha foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde também foi constatado que todos já tinham passagens em delegacias e respondem a processos criminais por tráfico de drogas, roubo e furto.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.