29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/04/2017

Quadrilha é presa com metralhadora e outras oito armas de fogo, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os cinco homens e as armas apreendidas no bairro Amazonino Mendes

Nove armas de fogo foram apreendidas numa ação dos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), nesta sexta-feira à noite, no bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, na Zona Norte de Manaus.


Uma denúncia anônima levou os policiais miltares até o local onde também foram presos oito homens envolvidos em assaltos e que também seriam um “braço armado” de traficantes.


As primeiras informações reveladas neste sábado de manhã indicam que entre as armas estão pistolas 9 milímetros, pistolas ponto 40, PT 380, revólver calibre 38 e também uma metralhadora com alto poder de fogo, segundo relatou um dos policiais da Rocam que atuou na ação.

 

Armamento apreendido estaria sendo usado em assaltos

e segurança de traficantes de drogas (Foto: Divulgação)

 

Os presos são: Márcio Orlan Silva de Jesus, 26, Rafael Pinheiro Reis, 25, e Edvilson de Almeida de Oliveira, 23, Eliel Costa Apolinário, 21, Gabriel Costa Apolinário, 18, Valdison Soares da Silva, 29, Ezequiel Silva Santiago, 20, e Ewerton Andrade de Souza, 19


A guarnição agiu com rapidez, pegando de surpresa todos os homens que estavam dentro da casa, sem que houvesse nenhum confronto armado, o que poderia colocar em risco a vida de moradores da vizinhança e os próprios policiais.


Os oito homens foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, e foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.