24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/02/2019

Quadrilha formada por homens e mulheres é presa depois promover onda de assaltos na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Na fotografia apenas a menor de idade não está entre os membros da quadrilha

Uma quadrilha formada por Harleson Souza da Silva, 26, Rodrigo dos Santos, 21, e Vitória Freitas Pinto, 15, Regilane Castro Pereira, 30, e a adolescente VFP, 15 anos, foi presa durante abordagem de policiais da 15ª Cicom.


Os dois homens e as três mulheres foram presos por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, na Avenida Margarita, bairro da Nova Cidade, próximo da entrada para a Comunidade Raio de Sol.


A quadrilha estava no veículo Fiat Pálio, cor prata, placa NOP-0106, que tinha restrição de roubo e vinha sendo usado em arrastões e em dois assaltos em estabelecimentos comerciais no bairro do Novo Israel (Zona Norte).


Dentro do carro, os policiais encontraram vários objetos, como telefones celulares, bolsas, cartões de créditos e documentos pessoais pertencentes às vítimas e um revólver calibre 38.

 

Os revólveres e munições que a quadrilha usava nos roubos

 

Dinheiro, armas e celulares apreendidos (Foto: Divulgação) 


A quadrilha levou os policiais até um apartamento na Rua 10, apartamento 27, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, onde foi preso o sexto membro da quadrilha, Ademar Rodrigues da Silva, 27.


Ademar também estava com um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 720, 00 e, segundo os policiais, ele aparecia em fotografias de um telefone celular exibindo armas de fogo.


Ficou comprovado pelos policiais que os seis integrantes da quadrilha roubavam carros em pontos diferentes de Manaus, usavam em assaltos a mão armada a estabelecimentos comerciais e nos arrastões em vias públicas.


A quadrilha foi apresentada ainda de madrugada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada pelos crimes de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.