Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

15/05/2019

Quadrilha formada por sete traficantes de drogas é presa durante 'Operação Águia' da Polícia Militar na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Os setem acusados de tráfico foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia

Sete homens foram presos com drogas, na tarde da última terça-feira, 14, no campo de futebol Waldir de Morais, no Bairro de São José 2, em mais uma fase da Operação Águia que a Polícia Militar vem realizando em bairros situados na Zona Leste de Manaus.


Denúncias anônimas dos moradores informaram que o grupo criminoso estava naquele local e que seus integrantes estavam traficando porções de entorpecentes abertamente, em plena luz do dia, desde o começo da tarde.


Equipes de policiais militares da 9ª e 14ª Companhias Interativas Comunitárias que participavam da Operação Águia realizaram uma ação conjunta e, apesar da tentativa de fuga, os sete acusados de tráfico de drogas foram capturados.

 

Com apoio da população, que liga e denuncia, a Polícia Militar vem realizando

muitas prisões durante a Operação Águia na Zona Leste de Manaus (Foto: Divulgação)


Dos sete homens presos com drogas, foram divulgados somente os nomes de Marcelo Mendonça de Aguiar, 28, Walter Marinho de Oliveira Junior, 20, e Waldemir Silva de Oliveira, 19, os quais foram apontados como os líderes da quadrilha.

 

As denúncias anônimas também informavam que os indivíduos presos nas proximidades do campo de futebol, batante frequentado no bairro, também realizavam arrastão a partir de um certo horário da noite, aumentando ainda mais o perigo na área.

 

A quadrilha envolvida com a venda e consumo de drogas no bairro de São José Operário 2 foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com as porções de entorpecentes apreendidas para ser realizado o auto de prisão em flagrante delito. 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.