29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/04/2019

Quadrilha fortemente armada invade e assalta loja do Grupo TV Lar na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A loja TV LAR da Rua Amazonas foi o alvo dos bandidos desta vez

A loja TV Lar da Rua Amazonas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, foi assaltada no final da manhã desta sexta-feira, 5, por uma quadrilha composta por quatro bandidos armados com pistolas e revólveres.


O carro usado no assalto, modelo Fiat Pálio, cinza metálico, placa PHB-3631, foi abandonado pela quadrilha durante a fuga e encontrado logo em seguida por policiais militares que deram continuidade às buscas, mas ainda não prenderam ninguém.


A gerência da Loja TV Lar  não divulgou se foi roubada alguma quantia em dinheiro e tudo o que se sabe até o início da tarde é que os bandidos fugiram levando cerca de 15 telefones celulares da loja, dos funcionários e de alguns clientes.

 

Imagem de um dos membros da quadrilha no nomento

em que entrava na loja para  assaltar(Foto: Divulgação)


Os funcionários da TV Lar teriam sido tratados com violência pelos assaltantes, alguns foram agredidos e uma equipe do Samu foi acionada para fazer o atendimento das vítimas no interior da loja.


Câmeras de segurança do circuito interno de vigilância da loja assaltada gravaram boa parte do assalto e as imagens devem ajudar a polícia na identificação e prisão dos criminosos.

 

 A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudação (DERFD) também recebeu a comunicação do assalto na filial do Grupo TV Lar, enviou uma equipe ao local e vai investigar o crime.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.