25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/06/2019

Quadrilha ligada ao tráfico de drogas e suspeita de cometer pelo menos 16 assassinatos é presa em ramal da rodovia AM-010

Foto: Divulgação

A quadrilha presa foi transportada para Manaus logo após as prisões de seus membros

Três homens e duas mulheres acusados de tráfico de drogas e autoria de pelo menos 16 assassinatos foram presos no final da tarde do último domingo.


A quadrilha se escondia dentro de uma área de invasão do ramal Cachoeira do Leão, no quilômetro 37 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

 

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre as prisões mas já está confirmado que a ação foi realizada pela Equipe “Rucandeira”.

 

Formada por delegados e investigadores do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe já vinham investigando a quadrilha havia vários meses.

 

Momento em que os policiais chegam ao esconderijo

e dão voz de prisão aos integrantes da quadrilha

 

Policiais tiveram que atravessar terreno de

difícil acesso para prender os criminosos

 

Delegados e investigadores na missão pela mata fechada para localizar

o esconderijo e prender a quadrilha altamente perigosa (Fotos: Divulgação)

 

Os crimes estariam sendo cometidos em bairros da periferia de Manaus e logo em seguida a quadrilha fugia para se esconder por algum tempo no ramal da Cachoeira do Leão.

 

Também não há informação até o momento se foram encontradas drogas e armas de fogo com as duas mulheres e os três homens presos e trazidos para Manaus no domingo à noite.

 

A quadrilha pode ser composta por outros criminosos que estariam em alguns bairros da capital praticando o tráfico de drogas quando seus comparsas foram preso no ramal pela Equipe “Tucandeira”.

 

Os cinco presos se encontram na carceragem do 26º DIP e devem ser apresentados à imprensa dentro das próximas horas em uma entrevista coletiva, quando o delegado totular deve revelar detalhes da ação policial. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.