19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2019

Quadrilha quase provoca incêndio em tentativa de arrombamento de caixas eletrônicos no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

A fumaça dentro da agência chamou atenção de quem passava e de moradores da avenida

Na noite de segunda-feira, 11, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados depois que um grupo criminoso provocou um princípio de incêndio dentro da agência do Banco Santander da Avenida Silves, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


Segundo informações a quadrilha usou maçaricos e outras ferramentas na tentativa de arrombar os caixas eletrônicos da agência, mas a fumaça chamou a atenção de quem passava pelo local e de vários moradores da área.


Duas guarnições da Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente no local, não foi preso nenhum dos bandidos envolvidos na tentativa de arrombamento dos caixas eletrônicos.

 

A agência foi atacada pela quadrilha quase no final da noite de ontem (Foto: Divulgação) 


Um motorista de Uber que passava na frente da agência bancária produziu um vídeo e publicou nas redes sociais e grupos de WhatsApp, mostrando que o fumaceiro realmente dava entender que o Banco Santander da Avenida Silves estava começando a pegar fogo.


De acordo com os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a quadrilha foi vista fugindo do local em um carro e deixou para trás alguns dos equipamentos e ferramentas que foram usados na tentativa de furto do dinheiro dos caixas eletrônicos.

 

VEJA VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.