20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/04/2019

Quadrilha que furtava gado para abater e vender nas feiras e mercados é presa no município de Careiro da Várzea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os três adultos e o menor de idade foram autuados por crime de furto

Uma quadrilha formada por três homens adultos e um adolescente de 17 anos, foi presa na última sexta-feira, 12, no município de Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com a polícia da localidade a quadrilha era especializada em furto de gado, abate clandestino e venda nas feiras e mercados da sede e da zona rural do município.


O primeiro a ser preso foi o adolescente que estava com ma sacola cheia de carnes oriundas do roubo e abate de um animal e levava a mesma para negociar em uma feira local.

 

Dono de gado furtado descobriu o local onde a quadrilha

fazia o abate dos animais (Foto: Divulgação) 


A polícia já havia recebido denúncias de vários fazendeiros da região e uma investigação estava em andamento desde o começo deste mês, segundo informou um dos policiais qie atuam na delegacia do Careiro da Várzea.


O adolescente foi apreendido e posteriormente a polícia localizou e prendeu os outros três homens que comandavam o furto e abate clandestino dos bois.


Os nomes dos membros da quadrilha ainda não foram divulgados mas está confirmado que todos foram autuados nas formas da lei e vão responder pelo crime na Justiça Estaudal.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.