19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2019

Quadrilha que roubava, adulterava e usava motocicletas em assaltos é presa o bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

AS motocicletas foram recuperadas e serão devolvidas aos seus proprietários

Mais quatro motocicletas foram recuperadas pelas equipes de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) nas últimas 48 horas em Manaus.


De acordo com o delegado titular Cícero Túlio o trabalho foi realizado com a participação de equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) que tem à frente o delegado George Gomes.


Quatro pessoas envolvidas no roubo, furto e receptação das motocicletas recuperadas também foram identificados e presos durante a ação da DERFV e DPM.


Os homens presos e indiciados criminalmente são Endrew da Rocha Pessoa, Márcio Araújo Rodrigues, Gabriel Lima do Nascimento e Paulo Roberto Carioca de Souza Junior.


Este último da lista de preso, Paulo Roberto, segundo informaram os delegados, adulterava os sinais veiculares para depois vender ou até mesmo alugar os veículos para serem usados em assaltos.

 

 

As prisões aconteceram na última segunda-feira, 1, no bairro do Lírio do Vale1, Zona Oeste de Manaus, mais precisamente na Rua Ipanema, onde Paulo Roberto e os comparsas se reuniãm para planejar os crimes e adulterar as motocicletas roubadas ou furtadas. 

 

 

O delegado Cícero Túlio informou que os indivíduos Endrew e seu comparsa Márcio já respondem processos na justiça Estadual pelo crime de roubo majorado. 

 

 

O terceiro preso Gabriel Lima já tem passagem por crime de sequestrro e o quarto integrante da quadrilha, Paulo Roberto foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

 

Fotos: Reprodução


Durante a apresentação dos quatro homens presos e das motocicletas recuperadas os delegados Cícero Túlio e George Gomes informaram que a DERFV contabiliza agora 68 prisões em três mese... 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.