29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/11/2018

Quadrilha que tinha foragido de Justiça como líder é presa quando planejava mais um assalto no município de Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Leonardo que também é conhecido como Mc Léo liderava a quadrilha em Lábrea

Cinco integrantes de uma perigosa quadrilha foram presos por volta das 23h30 do último domingo, 11, em uma casa situada na Rua Dr. Jordeval Pantanal, na sede do município de Lábrea, disstante 702 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), 1º tenente Orlando Santos, uma guarnição formada por dois cabos e dois soldados estavam fazendo o patrulhamento de rotina quando receberam a informação de que havia um grupo de homens suspeitos no endereço acima citado.


A casa foi cercada e dentro dela foram presos o foragido de Justiça Leandro Alves de Lima, 23, Ailton Nascimento de Oliveira, 30, Elson Souza Nascimento, 33, Raimundo Diones Roseno de Lima, 23, e Luzicleuto Moisés da Silva, 30 anos.

 

Luzicleuto Moisés

 

 

Ailton Nascimento, vulgo "Aninha" 

 


Durante a revista nos compartimentos do imóvel foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, uma pistola falsa, e em uma bolsa os policiais militares encontraram 42 munições que vinham sendo usadas em constantes assaltos a mão armada pelo até então foragido de Justiça Leandro e seus comparsas.


Os cinco homens confessaram que estavam reunidos na casa para tratar de mais um plano de assalto e depois de presos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Lábrea para serem autuados em flagrante.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.