23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2019

Quadrilha que traficava drogas sintéticas é presa durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Manaus

Foto: Divulgação

A mulher e os três homens formavam a quadrilha que vendia drogas sintéticas em Manaus

Quatro integrantes de uma organização criminosa especializada na venda de drogas sintéticas foram presos em uma ação integrada, realizada na tarde da última quinta-feira, 6, em Manaus.

 

Os presos foram identificados como Alisson Luiz de Souza Izidoro, 33, Thiago Moraes Pandura, 25, Aderson Gabriel Queiroz Mesquina, 24, e a mulher Brenda Raquel Mourão Gonçalves, 27.

 

A ação envolveu policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

As prisões e apreensões de drogas acontecerem no momento que as equipes saíram em diligências para cumprir três mandados de busca e apreensão no bairro do Japiim e centro da cidade.

 

Alisson Luiz e Bemda Raquel eram os chefes da quadrilha

que traficava droga sintética (Foto: Divulgação)


Os policiais encontram com os acusados 95 comprimidos de metanfetamina, 45 comprimidos de ecstasy, uma cartela de LSD, 12 frascos de lança perfume, porções e tabletes de haxixe e porções pequenas de maconha.

 

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24° DIP, que coordenou a ação, foram apreendidos ainda, dois revólveres calibre 38, munições e dinheiro oriundo da venda de drogas.

 

A mulher e os três homens presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tambémconduzidos ao Fórum Ministro Henoch Reis para audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.