19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
04/02/2017

QUADRILHA ROUBA POSTO DE GASOLINA E DURANTE A FUGA TROCA TIROS COM POLICIAIS MILITARES NA ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação/PMAM

A picape com o cofre na carroceria foram deixados para trás durante a fuga

Quatro homens, integrantes de uma quadrilha assaltante, fortemente armados, trocaram tiros com policiais da Força Tática da Polícia Militar, na Avenida Grande Circular, proximidades da Feira do Produtor, quase ao amanhecer deste sábado,4.


Os assaltantes roubaram uma Picape S10, cor prata, placa OSM-7547, do estacionamento de uma casa de shows, da Avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus e depois usaram o veículo no roubo do cofre de um posto de gasolina na Zona Leste.


O roubo do carro foi repassado para todas as guarnições da Polícia Militar em patrulhamento na cidade durante a madrugada. Quando foram localizados por uma das equipes da Força Tática, os integrantes da quadrilha dispararam tiros contra os soldados.

 

O cofre foi roubado mas não chegou a ser aberto pela quadrilha (Fotos: divultgação)


Os membros da quadrilha conseguiram escapar se embrenhando nas matas do local onde foram abordados. Eles deixaram para trás a Picape e o cofre roubado do posto de gasolina, que estava sendo transportado na carroceria do veículo.


O carro e o cofre foram levados para o 15º Distrito Integrado de Polícia, onde o proprietário da Picape roubada e o gerente do Posto de Gasolina compareceram ao amanhecer do dia, para registrar Boletim de Ocorrência.


Várias guarnições da Força Tática e de uma das Companhias Interativas Comunitárias da Zona Leste, tentaram durante horas, localizar os assaltantes, entrando inclusive nas matas, mas ninguém foi preso, de acordo com as últimas informações sobre esta ocorrência.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.