28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
14/05/2018

Quando uma pessoa está sendo falsa, ela costuma ter alguma dessas 7 atitudes. CONFIRA!

Foto: Reprodução

Nada pior do que ter a confiança destruída por uma amizade falsa. Insegurança, queda na autoestima, falta de esperança na humanidade, dificuldade em se relacionar, enfim, são vários os problemas que podem surgir após a decepção com uma “falsiane”.

 

Veja também
 
Conheça o homem que perdeu pernas, dedos e parte do rosto após arranhão e lambida de seu cão
 

Para evitar frustrações no futuro, aprenda a se blindar conhecendo as atitudes mais comuns de uma pessoa falsa:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Características de uma pessoa falsa

 


1. Cuidado com pessoas que sempre têm uma nova fofoca para contar. Se alguém se aproxima para revelar um segredo alheio constantemente, saiba que ela pode estar tendo o mesmo comportamento em relação às suas intimidades.

 

2. Se você costuma confiar seus segredos a uma pessoa, mas percebe que ela nunca revela nada sobre si mesma, fique atento. Pessoas falsas geralmente adoram ouvir sobre a vida dos outros, mas mantêm seus “podres” guardados a sete chaves.

 

3. Se mesmo na sua presença a pessoa tem o hábito de te criticar e julgar, procure se distanciar. É bem provável que, na sua ausência, os comentários a seu respeito sejam repletos de veneno.

 

4. Ouvir conselhos de amigos é fundamental e importante na vida, mas se uma pessoa nunca faz elogios e sempre critica suas opiniões e aponta seus defeitos, sinal de que ela não se aproxima de você com boas intenções.

 

Fotos: Reprodução

 

5. É preciso ainda tomar muito cuidado com pessoas que são extremamente simpáticas e distribuem elogios a todos. Lembre-se que excesso de polidez normalmente é falsidade.


6. Outro traço de personalidade típico de pessoas falsas é o de manipulação disfarçada. Ela normalmente se faz de vítima e se comporta como a “coitadinha” apenas para conseguir que as coisas sejam feitas do jeito dela. 

 

7. Se ao revelar uma boa notícia recebida, perceber que a pessoa ficou constrangida, incapaz de sorrir e ainda tentou mudar completamente o assunto, sinal de que, além de falsa, ela é invejosa.

 

Site Vix

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.