23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2019

Quatro adolescentes que 'tocavam o terror' no bairro do Novo Aleixo são apreendidos e apresentados na DEAAI

Foto: Divulgação

Fuzil fabricado pelos próprios menores infratores também era usado nos assaltos

Quatro adolescentes que vinham "tocavam o terror" com a prática de assaltos no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, foram apreendidos na noite do último sábado, 7, por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


As armas usadas no momento em que abordavam as vítimas em vias públicas eram um fuzil de fabricação artesanal, uma faca peixeira e uma  pistola falsa.


De acordo com os policiais, o grupo apreendido agia com bastante violência quando abordava as vítimas para roubar telefones celulares, dinheiro, relógios e bolsas de mulheres.

 

Dois dos adolescentes apreendidos depois da onda de assaltos 

 

Segundo a polícia, o menor de camisa branca apontava o fuzil

de fabricação caseira para as vítimas dos assaltos (Fotos: Divulgação)


Um mercadinho do Conjunto Parque Das Garças, localizado na área habitacional do bairro do Novo Aleixo, também foi invadido pelos adolescentes, por volta das 20h e além de produtos das prateleiras também foram roubados telefones celulares e dinheiro.


A quadrilha dos "novinhos", segundo intitulou um dos policiais militares, foi localizada e abordada nas imediações da ponte que liga o Conjunto Colina do Aleixo com o bairro da Cidade Nova e, apesar da tentativa de fuga, todos foram apreendidos.


Os acusados, já reincidentes, foram reconhecidos por várias vítimas de roubo e foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.