20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
25/11/2015

Quatro cenas quentes do cinema para te inspirar a tirar o relacionamento da rotina

Foto: Rafaela Polo

Momentos mais sensuais dos filmes são perfeitos para quem quer trazer inovação ao quarto

Dizem que os filmes imitam a vida, e por que não investir no movimento contrário?

 

Algumas cenas podem ser a inspiração que faltava para tirar o relacionamento da rotina, e fazer aquela noite com o gato pegar fogo.

 

Descubra como trazer os momentos mais picantes do cinema para dentro do seu quarto, e encontrar uma dose extra de prazer.

 

Venda e Gelo

 

 

“9 ½ Semanas de Amor” é um daqueles longas em que não faltam momentos picantes, e essa cena é especialmente interessante nessa temporada de calor. Nela, o sedutor JOHN (MICKEY ROURKE) venda ELIZABETH (KIM BASINGER) e passa um copo de gelo por todo o seu corpo. “Aquilo é fantástico, porque QUANDO SE TIRA A VISÃO VOCÊ AGUÇA OS OUTROS SENTIDOS. O gelo dá uma sensação maravilhosa de arrepio, é algo que não tem custo nenhum e que inova demais o sexo. Como o par está vendado, mexe com a imaginação e vocês podem até incrementar um pouco mais e arramar também as mãos”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA. Assista aqui.

 

Sobre a mesa

 

 

“UMA LINDA MULHER” pode até ser considerado um conto de fadas moderno, mas também há espaço para muita sensualidade. Em uma das sequências mais marcantes, VIVIAN (JULIA ROBERTS) aparece de roupão enquanto EDWARD (RICHARD GEERE) toca piano, e os dois fazem sexo ali mesmo. Você não precisa ter o instrumento para recriar a cena, basta apostar naquela mesa mais espaçosa da casa: “USAR UMA MESA OU UMA BANCADA FIRME É MUITO LEGAL, PORQUE SAI DA ROTINA DE SÓ TRANSAR NO QUARTO e não é agressivo demais. Te permite uma grande variedade de posições, já que a altura é confortável e dá mais profundidade ao ato”. Quer relembrar essa cena? Clique aqui.

 

Lap Dance

 

 

Em “CLOSER – PERTO DEMAIS”, a stripper ALICE (NATALIE PORTMAN) faz um lap dance para LARRY (CLIVE OWEN) dentro de uma boate. A dança sensual é uma ótima pedida para explorar a sedução, e eles adoram. “O FOCO DO LAP É A PESSOA QUE ESTÁ ASSISTINDO NÃO TE TOCAR, ELA É ESTIMULADA APENAS COM O MOVIMENTO E O CONTATO DO SEU CORPO COM O DELA. Não precisa estar totalmente montada ou produzida, basta uma música lenta, que combine com você, e muita confiança para fazer. É muito sexy”, indica. Assista aqui.

 

Strip Tease

 

(Fotos: Reprodução / Internet)

 

Um dos strip teases mais famosos das telas acontece também em “9 ½ Semanas de Amor”, onde Elizabeth usa apenas a luz que entra pela janela para se despir aos olhos de John. “ESSA MEIA LUZ FICA MUITO BONITA, E AJUDA QUEM TEM MAIS PREOCUPAÇÃO COM O CORPO. Coloque uma lâmpada que ilumine levemente sua silhueta, sem tanta claridade. O mais importante é encontrar uma roupa fácil de tirar, como um vestido ou uma camisola básicos, e uma música que você conheça. MANTENHA O CONTATO VISUAL COM O PARCEIRO O TEMPO TODO E FAÇA MOVIMENTOS SUTIS E BEM DELICADOS, deixando o vestido cair lentamente”, ensina. Você assiste aqui.

 

Fonte: Daqui Dali

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.