29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/02/2019

Quatro traficantes da FDN são presos pela Força Tática com drogas e pistolas, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A quadrilha presa era formada por integrantes da famigerada facção criminosa FDN

Quatro traficantes de drogas que também são membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) foram presos no último domingo, 10, após denúncia recebida pela Força Tática da Polícia Militar.


As prisões aconteceram em dois locais diferentes e foram apreendias várias porções de maconha, cocaína e óxi, além de duas pistolas e um revólver, telefones celulares, quantias em dinheiro e material para a pesagem e embalo da droga.


A polícia ainda não divulgou os nomes dos quatro homens presos mas confirmou que todos já são reincidentes no crime de tráfico de drogas e respondem processos na Justiça do Amazonas.


Os dois primeiros traficantes com idades de 22 e 34 anos, foram foram denunciados através de telefonemas anônimos e presos com drogas nas ruas Barcelos e Avenida Airão, entre os bairros Presidente Vargas e Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


Um dos traficantes estava com uma pistola de uso restrito das polícias Civil e Militar e na bolsa mochila que ele tinha em seu poder também foram encontredas 50 porções de maconha skunk.

 

Policial militar apresenta droga apreendida no momento das prisões dos traficantes 

 

Quadrilha foi presa em dois locais diferentes pela Força Tática (Fotos: Divulgação)


O homem preso denunciou que tinha um comparsa na área e levou os policiais até uma casa onde o segundo acusado foi preso em flagrante com 226 porções de maconha skunk e 23 munições intactas de pisatolas de calibres diferentes.


A dupla presa foi interrogada mais uma vez e em seguida levou os policiasis da Força Tática até um sítio situado na Comunidae Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


No sítio havia uma festa e vários participantes conseguiram fugir mas foram presos outros dois homens foram capturdos e com eles foram apreendidos mais meio quilo de pasta base de cocaína e uma segunda arma de fogo.


O tenente PM Farias que esteve no comando da ação da Força Tática apresentou a quadrilha da FDN, juntamente com as armas e drogas, no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.