29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2018

Quatro traficantes são presos no bairro do Mauazinho com quinze quilos de drogas vindas do município de Codajás, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A quadrilha do tráfico foi presa em mais uma fase da Operação "Banzeiro"

Em mais uma etapa da Operaçõ Banzeiro, realizada na manhã desta segunda-feira, 16, na Rua da Pazm bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus, quatro traficantes foram presos com quinze quilos de drogas vinda do município de Codajás, no interior do Amazonas.


Foram presos Adenias Terêncio da Silva, 44, Antônio Gonçalves Ferreira, 43, Eromildo da Silva Santos, 40, e o traficante para quem ia ser entregue a droga, Francisco das Chagas Alves de Souza, 59, vulgo "Chicão", que já responde a dois processos criminais na Justiça do Amazonas.

 

"Chicão", primeiro da direita, era o traficante

que estava recebendo a droga (Foto: Divultgação) 


O delegado Ivo Martins coordenou a operação e disse que atuaram com ele policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), que já estavam monitorando a chegada da droga em Manaus.


Os presos foram apresentados às 15h na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas e, de acordo com o delegado Ivo Martins, todos foram autuados por tráfido de drogas e associação criminosa. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.