19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/06/2018

Quem é a DJ que conquistou a atenção de Mc Guimê e Neymar

Foto: Reprodução / Instagram

DJ Thascya lança nova música - e videoclipe - ainda esta semana

Roda Gigante é a nova aposta da DJ Thascya, que fez com Mc Guimê “Baila Asi”, conquistou o mercado latino e chegou a ser cantada por Neymar e Daniel Alves no Instagram do camisa 10 da Seleção.

 

A canção estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (8) com distribuição pela Sony Music. Produzida pela artista em parceira com Zerky, Roda Gigante tem nos vocais o cantor Pablo Domiguez que assina a composição. “Estar com Zerky e Pablo Dominguez foi uma festa", diz Thascya à GQ Brasil. "Ainda mais numa música como Roda Gigante que tem a função de fazer dançar, curtir e ser feliz.”

 

Veja também

Carioca Jana Mello vira sensação na cena burlesca da Alemanha

 

A mistura rendeu batidas que despertam a vontade de dançar, envolvendo principalmente pela escaleta, guitarras e um baixo poderoso. É pura curtição que vai com certeza confirmar a trajetória de sucesso que levou Thascya à lista de TOP 9 remixes da Revista Billboard com o remix de Can´t Stop The Felling de Justin Timberlake, a única DJ mulher e brasileira no ranking.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Com 10 anos de carreira, a DJ já dividiu palco com David Guetta, Beyonce, Pit Bull, Ne-Yo, Fatboy Slim, Bob Sinclair, Calvin Harris, Hardwell, Nervo, Markus Schulz, Kaskade, Toca Disco entre outros.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

GQ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.