29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/02/2019

Rabiot está quase certo com o Barça, mas ainda não assinou, diz jornal

Foto: Reprodução

Ele entraria na equipe para ocupar o lugar de Ivan Rakitic, no meio de campo

Adrien Rabiot pode ter seu futuro definido em breve.

 

O jogador do Paris Saint-Germain ainda não assinou contrato com o Barcelona, que já vem se demonstrando impaciente quanto a essa demora, mas há mudanças no clube catalão que podem acelerar a contratação do francês.

 

Segundo o jornal Le Parisien, o jogador de 23 está confiante de que será um novo membro do elenco do Barça no próximo verão europeu.

 

Veja também
 
Copa do Brasil: definidos todos os confrontos da segunda fase
 

Foi apurado que ele já possui um acordo global com o clube que envolve salário, bônus de assinatura e projeto de desempenho esportivo.

 

Ele entraria na equipe para ocupar o lugar de Ivan Rakitic, no meio de campo, já que o croata pode estar se preparando para deixar o time.

 

Rabiot está livre para assinar contrato com qualquer outro clube, sem taxa de transferência, desde 1º de janeiro.

 

O jogador não quis renovar seu contrato com o PSG, mas o técnico Thomas Tuchel tenta reintegrá-lo na equipe mesmo quando a diretoria o quer afastado.

 

Para portais espanhóis como o Mundo Deportivo, a novela entre Rabiot e Barcelona já está se tornando cada vez mais cansativa. O jornal chegou a publicar que o clube catalão já havia desistido de esperar pelo meio-campista, escrevendo em sua manchete “Barça está cansado de esperar pelo meio-campista do PSG”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

O que os portais espanhóis não compreenderam, segundo o Le Parisien, é que Rabiot não gosta de se adiantar para um novo compromisso, mesmo quando se trata de assinar contrato com o clube de Lionel Messi e ver as portas se fecharem no último minuto. 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.