29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/06/2019

Rádio Câmara divulga sessões, atividades parlamentares e programas voltados ao cidadão

Foto: Divulgação

A emissora compartilha a grade de programação da Câmara Municipal de Manaus e da Câmara dos Deputados

A Rádio Câmara é o décimo primeiro canal da Rede Legislativa de Rádio a entrar no ar. A emissora compartilha a grade de programação da Câmara Municipal de Manaus e da Câmara dos Deputados e veicula conteúdo local, as notícias do parlamento municipal e as notícias direto da Câmara de Brasília.

 

Além do programa jornalístico, o “Câmara é notícia”, que terá duas edições locais e três nacionais, onde serão divulgadas as atividades legislativas dos vereadores e deputados federais, como apresentação de projetos de lei, moções e requerimentos, discussões em plenário, reuniões das comissões técnicas, a Rádio Câmara Manaus terá programas abordando temas específicos.Entre eles, meio ambiente, defesa do consumidor, cidadania, saúde, esporte, cultura, economia e empreendedorismo.

 

Veja também 

'É preciso lutar todos os dias pela permanência da Democracia', afirma Josué Neto

Aleam presta homenagem ao Rotary Club pelos 85 anos de atuação no Amazonas

 

A Rádio Câmara também vai transmitir, ao vivo, as sessões plenárias da Câmara Municipal de Manaus, de segunda a quarta-feira, das 9h ao meio dia, e da Câmara dos Deputados, de terça a quinta-feira, das 15h às 18h, horário de Manaus.

 

A programação terá ainda programas produzidos em parceria com outros órgãos públicos e instituições de ensino. Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público do Trabalho (MPT), Defensoria Pública do Estado (DPE) e o Centro Universitário Fametro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter 

 

A Rádio Câmara de Manaus também vai veicular campanhas e spots institucionais abordando temas como acessibilidade, consumo consciente de água, prevenção e combate ao alcoolismo, alimentação saudável, amamentação, defesa do consumidor, entre outros de forte impacto social.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.