28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/12/2017

Rafa Brites diz que está pegando mais leve na dieta: 'Amadureci'

Foto: Reprodução

A apresentadora disse que está há um mês sem treinar e que mesmo com a barriga definida.

Rafa Brites contou para os seus seguidores do Instagram que está mais desencanada com a boa forma neste verão.

 

A apresentadora disse que está há um mês sem treinar e que mesmo com a barriga definida, sente os quilinhos a mais ao tentar usar um jeans que não lhe serve mais.


"Olha essa questão! O verão está chegando e as pessoas vão entrando em uma noia do verão. 'O verão está chegando, tenho que ficar sarada, fazer dieta'.

 

Veja também

Bella Throne assusta fãs ao mostrar lábios inchados e é comparada a Kylie Jenner

 

Estou zero a fim. Não estou a fim de intensificar nada, de cortar nada ou de deixar as coisas que quero para ter que sair correndo aí como uma louca. Estou a fim de beber e comer", afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução / Instagram


"Acho que amadureci. Pela primeira vez não fico pensando: 'Poderia ter me cuidado mais durante o ano porque agora no verão eu ia estar mais feliz no biquíni.

 

Estou feliz para caramba de biquíni porque a felicidade não é de fora para dentro. Estava com 59 quilos e subi para os 63. Mas quando a gente está bem, fica de boa."


Para os fãs que acharam que ela estava exagerando ao falar sobre os quilos a mais e ostentar ainda a barriga definida, Rafa explicou que nasceu com o abdome assim e provou estar acima do peso tentando vestir uma calça jeans.


"Sempre vou ter quadradinho na barriga. Nasci com ele. Por mais acima do peso que eu esteja, eles sempre vão estar aqui.

 

Eu engordo na bunda, na coxa, fica mole com celulite...", explicou. "As minhas calças jeans não passam, não sobem mais, mas está tudo bem. Lgico que para o padrão eu tenho o corpo muito legal.

 

Estou explicando aqui que mesmo as pessoas que estão com o corpo assim como o meu nunca vão se gostar. Não importa.

 

Ela pode estar sarada." Casada com Felipe Andreoli, a apresentadora é mãe do pequeno Rocco, nascido em fevereiro deste ano.


Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.