28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/06/2019

Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas', é morto aos 22 anos pelo sogro, que também assassinou o pai e a mãe do jovem

Foto: Reprodução

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi morto pelo sogro na tarde deste domingo (09). Conhecido por estrelar o personagem Paçoca em "Chiquititas" e por um comercial no qual pedia brócolis à mãe, o ator e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

 

Segundo o "G1", a família foi até a casa da namorada do artista para oficializar o namoro do jovem com Isabela Tibcherani, 18 anos, mas durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas.

 

Procurado pela polícia, o suspeito está foragido. Na última semana, o Brasil se despediu do roqueiro Serguei, a atriz Flora Diegues após três anos lutando contra câncer no cérebro, e Gabi Costa, de "Órfãos da Terra", em decorrência de causa cardiorrespiratória.

 

O ator, seu pai e sua mãe foram mortos na casa da namorada do jovem

 

 

 

 

Rafael Miguel e a namorada, Isabela Tibcherani(Fotos: Fotos: Reprodução)

 

Famosas lamentam morte de ator: 'Bizarro'

 

Nas redes sociais, Maisa Silva lamentou o ocorrido. "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", publicou a apresentadora em seu Twitter. Giovanna Grigio também publicou: "O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares".

 

Sogro de Rafael Miguel era temido: 'Homem possessivo'

 

O jornalista Luiz Bacci publicou em seu perfil do Instagram um vídeo no qual Rafael e Isabela aparecem pela última vez dando um beijo. O comunicador ainda relatou como era a relação da menina com o pai: "O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos (...) Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone".


Namorada dá último adeus: 'Volta pra mim, amor'

 

Em sua rede social, Isabela deixou o último adeus ao namorado. "Volta pra mim, meu amor. Volta para eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta para me dar bom dia, meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto. Essa dor só aumenta. Volta, vida". 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.