Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/06/2019

Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas', é morto aos 22 anos pelo sogro, que também assassinou o pai e a mãe do jovem

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi morto pelo sogro na tarde deste domingo (09). Conhecido por estrelar o personagem Paçoca em "Chiquititas" e por um comercial no qual pedia brócolis à mãe, o ator e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

 

Segundo o "G1", a família foi até a casa da namorada do artista para oficializar o namoro do jovem com Isabela Tibcherani, 18 anos, mas durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas.

 

Procurado pela polícia, o suspeito está foragido. Na última semana, o Brasil se despediu do roqueiro Serguei, a atriz Flora Diegues após três anos lutando contra câncer no cérebro, e Gabi Costa, de "Órfãos da Terra", em decorrência de causa cardiorrespiratória.

 

O ator, seu pai e sua mãe foram mortos na casa da namorada do jovem

 

 

 

 

Rafael Miguel e a namorada, Isabela Tibcherani(Fotos: Fotos: Reprodução)

 

Famosas lamentam morte de ator: 'Bizarro'

 

Nas redes sociais, Maisa Silva lamentou o ocorrido. "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", publicou a apresentadora em seu Twitter. Giovanna Grigio também publicou: "O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares".

 

Sogro de Rafael Miguel era temido: 'Homem possessivo'

 

O jornalista Luiz Bacci publicou em seu perfil do Instagram um vídeo no qual Rafael e Isabela aparecem pela última vez dando um beijo. O comunicador ainda relatou como era a relação da menina com o pai: "O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos (...) Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone".


Namorada dá último adeus: 'Volta pra mim, amor'

 

Em sua rede social, Isabela deixou o último adeus ao namorado. "Volta pra mim, meu amor. Volta para eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta para me dar bom dia, meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto. Essa dor só aumenta. Volta, vida". 

Comentários

. - 10/06/2019
o desgraçado que fez isso vai arder nas profundezas do inferno por toda eternidade,matar 3 pessoas do bem por motivos banais,é digno de arder no lago de fogo e enxofre.
Dri - 12/06/2019
O vontade de fazer justiça com as próprias mãos,porque cadeia para esse vagabundo,nao eh nada perto do que ele fez,deveria ter pena de morte,para esse tipo de crime,que ja sabem que fez,ou seja nao estaria colocando um inocente para morrer,bem devargazinho,para sofrer bastante...

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.