23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
07/02/2016

Rainha da Vila Isabel, Sabrina Sato posa nua em banheira e diz o que curte na folia; veja fotos!

Foto: Pedrita Junckes / 8588 Studio / Divulgação

Apresentadora posa nua na banheira entre adereços de carnaval

Tem japonesa no samba! Mas quem repara? Com o gingado de quem nasceu no bairro de Noel Rosa, Sabrina Sato, a rainha dos ritmistas da Vila Isabel, encanta.

 

Este ano, além de mostrar seu samba no pé, a deusa nipônica promete superar expectativas no desfile que comemora os cem anos de memória de Miguel Arraes numa verdadeira mistura de frevo com samba, em menção ao estado natal do político.


— Pernambuco é muito rico em história e cultura. Então, nós da Vila Isabel vamos explorar bastante as características do Nordeste, que eu amo. Adoro as praias, a alegria do povo! É uma honra prestar essa homenagem — empolga-se a paulista, de 35 anos.

 

Apresentadora posa nua na banheira entre adereços de carnaval

(Foto: Pedrita Junckes / 8588 Studio / Divulgação)

 



Apresentadora desfila há seis anos pela Vila Isabel

(Foto: Pedrita Junckes / 8588 Studio / Divulgação


O corpo sarado que a apresentadora mostrou nos desfiles em São Paulo neste fim de semana também foi esculpido especialmente para enfrentar a maratona de carnaval.


— Intensifiquei meus treinos… Tento treinar pelo menos três vezes por semana, fazendo um mix de treino funcional, corrida e musculação. E a alimentação fica mais regrada, evito comidas muito pesadas. Sinto mais diferença no meu condicionamento, tenho mais fôlego para sambar e aproveitar a Avenida. Além disso, eu sinto minhas pernas e meus músculos mais torneados, o que me dá mais resistência em cima do salto — explica Sabrina.



Rainha no Rio de Janeiro e em São Paulo, Sabrina mostra look

provocante e diz que gosta de ousar ( Foto:Pedrita Junckes / 8588)

 

Se é na folia que o povo arrebenta a sapucaia, ela aproveita a data para, além de suar, trocar calor humano.


— Eu amo a energia do carnaval: adoro sambar, cantar junto com a escola e com o público... É muito bom. Os brasileiros sabem como fazer uma das melhores folias do mundo! Sem falar que nesta época podemos ousar nos looks — confessa a rainha da Swingueira de Noel há seis anos, que ainda enxerga um longo caminho pela frente: — Vou desfilar até quando puder. Quero entrar para a velha guarda (risos)!


Confira o samba e a ficha técnica da Vila Isabel:


Créditos


Assistente de fotografia: Pedro Bodick Cabelo/ Beleza: Silvio Giorgio/ Assistente cabelo e maquiagem: Matheus Loureiro/ Tratamento Imagem: Péricles Werner/ Edição de moda: Yan Acioli /Produção de moda: Satomi Maeda e Felipe Leão


Fonte: Extra Online

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.