28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
24/06/2017

Rainha de escola de samba, Ana Paula Ferrari exibe corpão em ensaio em Cancún. CONFIRA!

Foto: David Rojas / M2 Mídia

Exibindo o corpão definido, ela levou todo o seu gingado para apresentações de samba na Playa Del Carmen, Monterrey e Mérida

Ana Paula Ferrari aproveitou muito sua viagem de férias para Cancún, no México. A rainha de bateria da escola de samba Pérola Negra aproveitou para fazer um ensaio pra lá de ousado em uma praia paradisíaca usando biquíni e vestidos assinados pela estilista Suelen Lollez.

 

Exibindo o corpão definido, ela levou todo o seu gingado para apresentações de samba na Playa Del Carmen, Monterrey e Mérida.


Veja também

Anitta se diz 'destrúida' após clipe no deserto do saara: 'Foi o mais difícil da minha vida'


“Os mexicanos são apaixonados pelas brasileiras, não só pela beleza, mas principalmente pela simpatia e simplicidade. Nesses shows de dança pude mostrar um pouco do carnaval e da nossa cultura, foi uma viagem muito especial e inesquecível”, lembra. “Não tinha ideia da dimensão do nosso carnaval, foi muito inspirador saber desse carinho e dessa admiração”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Durante a viagem, Ana Paula aproveitou para repor as energias e voltar aos ensaios no Brasil rumo ao carnaval 2018. “Para a maioria das pessoas o carnaval acontece só em fevereiro, mas para mim começa agora em junho. Já iniciei minha preparação física com dieta low carb e treino todo dia com foco nas coxas e bumbum. Como minha fantasia é sempre bem pequena, o cuidado com o corpo é redobrado. Nada de celulite, meu bumbum vai fazer sucesso na avenida”, garante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fotos: David Rojas / M2 Mídia

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.