19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/06/2018

Rainha Elizabeth participa de parada militar em homenagem pelo seu aniversário

Foto: Frank Augstein/AP Photo

Família real acompanha parada militar em homenagem aos 92 anos da rainha Elizabeth II

A rainha Elizabeth II participa na manhã deste sábado (9), em Londres, da "Trooping the Colour" - a tradicional parada militar que é a comemoração oficial do aniversário dos monarcas britânico

 

Veja também

 

Capa da Sexy, Elga Shitara vai representar o Japão no concurso Musa da Copa. CONFIRA!

 

Elizabeth, que completou 92 anos em 21 de abril, desfilou sozinha em uma carruagem aberta. A tradicional parada costuma acontecer no 2º sábado de junho, em uma época do ano de clima agradável.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Príncipe Harry e Meghan participam de Parada Militar em homenagem à rainha

Elizabeth II, em Londres, neste sábado (9) (Foto: Peter Nicholls/ Reuters)


De volta da lua de mel após três semanas do casamento, o príncipe Harry e a mulher, Meghan, também participaram do desfile. O casal foi saudado pela multidão nesta aparição que ocorre três semanas depois de se casarem em Windsor. O duque e a duquesa de Sussex se juntaram ao príncipe Charles e sua mulher, Camille, e ao irmão de Harry, William, com a mulher, Kate Middleton, e os filhos George e Charlotte.

 

Uma multidão acompanhou o desfile do lado de fora do Palácio de Buckingha. Mais de 1.000 soldados participaram da marcha.

 

O príncipe Charles e a esposa Camilla também chegaram em carruagem. O marido da rainha, o príncipe Philip, que se aposentou das funções públicas, não esteve presente.

 


Kate Middleton e Camilla, durante desfile em homenagem à rainha

Elizabeth, em Londres (Foto: Frank Augstein/ AP)

 

A rainha é a chefe das forças armadas britânicas e, tradicionalmente, conduziria o exército à guerra. O desfile, que começou a ocorrer em 1748, permite ao monarca observar e aprovar as tropas. Quando jovem, Elizabeth costumava cavalgar durante a cerimônia.

 


Cavalaria e banda participam da ‘Trooping the Colour’, tradicional parada militar em homenagem

ao aniversário da rainha Elizabeth, no sábado (9) (Foto: Peter Nicholls/ Reuters)


Depois do desfile militar, haverá um espetáculo aéreo. A família deve se reunir na varanda do palácio de Buckingham para presenciarem as manobras aéreas dos aviões militares e acenarem à multidão.

 

Aniversário

 


Red Arrows fazem apresentação durante a ‘Trooping the Colour’,

no centro de Londres (Foto: Simon Dawson/ Reuters)



Um tradicional show no Royal Albert Hall de Londres marcou o aniversário da rainha Elizabeth II. Vários membros da família real, como o príncipe Charles, compareceram ao evento, que aconteceu às vésperas do nascimento do terceiro filho do príncipe William e de Kate Middleton, Louis Arthur Charles.

 

Rainha Elizabeth

 


Rainha Elizabeth desfila em carruagem durante parada militar em homenagem ao

seu aniversário neste sábado (9), em Londres (Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)



Elizabeth Alexandra Mary – apelidada de "Lilibeth" por sua família – era a terceira na linha de sucessão ao trono, atrás de seu tio Edward, príncipe de Gales, e seu pai Albert, duque de York.

 

Nasceu em abril de 1926 e foi criada por tutoras. Mudou-se para o palácio de Buckingham em 1937, quando seu pai foi coroado, depois que seu tio Edward VIII abdicou ao trono para se casar com a divorciada americana Wallis Simpson. No fim da Segunda Guerra Mundial, aos 18 anos, se integrou às Forças Armadas como motorista.

 

Em novembro de 1947 se casou com seu primo em terceiro grau, o comandante naval Philip Mountbatten, que renunciou aos seus títulos de príncipe da Grécia e da Dinamarca para se casar.

 

Seu primeiro filho, o príncipe Charles, nasceu em 1948. Foi seguido pela princesa Anne, em 1950, pelo príncipe Andrew em 1960 e pelo príncipe Edward em 1964.

 

Elizabeth II se tornou rainha com apenas 25 anos, após a morte repentina de seu pai, o rei George VI, em 1952. 

 

Globo.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.