25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Especial Publicitário
31/12/2017

Réveillon de Manaus: a maior festa de fim de ano do Norte do Brasil

Foto: Divulgação

 

Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante

 

A maiorfesta de fim de ano do Norte do Brasil vai começar. E esse ano o Réveillon de Manaus será realizado em 03 lugares diferentes da capital do Amazonas: no estacionamento do Shopping Phelippe Daou, na Zona Leste; no Educandos, na ZonaSul, e na Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.

 

Na Zona Leste:


A festa começa a partir das 19 horas, com apresentação da Banda Uns e Outros, do cantor Eder Rocha, das bandas Marrakesh e Impakto, da cantora Jôci Carvalho, do Toinho Forró Show e DJ Ricardo Love. E comoatração nacional a cantoraValesca promete agitar o público com muito funk.

 

No Educandos:


As comemorações começam a partir das 19 horas também com sucessos de Américo Madrugada e Banda, Frutos do Pagode, Márcia Novo, Nunes Filho, Segura Pisada e DJ Wanderson Moura. E um ícone do samba carioca, Neguinho da BeijaFlor, faz um grande show de samba com participação especial de Marquinhos Lessa.

 

Ponta Negra:


Àsmargens do Rio Negro, a celebração da chegada do novo ano toma conta deste cartão postal também a partir das 19 horas. Lá ocorre o Show das Estrelas com Jéssica Stephens, Adriano Arcanjo, Taty Corazon e MárcioCigano, que farão a conta gempara 2018. Também se apresentam Pororoca Atômica, a dupla João Victor e Rodrigo, a banda Forrozão Já Kero e o DJ May Seven. O grupo Onze 20 e a banda Raça Negra são as atrações nacionais que prometem agitar o público com muitos sucessos após a meia-noite.

 

Traga a família, reúna os amigos e venha saudar o novo ano com muita festa e alegria.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.