19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/02/2018

Recolhimento do ISS de janeiro pelo 'Nota Manaus' poderá ser realizado até o próximo dia 23

Foto: Reprodução

O vencimento seria no dia 16, mas devido alguns ajustes necessários na geração de código de barra do novo Sistema Tributário Municipal (STM), o prazo foi prorrogado

Os contribuintes emitentes da Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), modelo I, o Nota Manaus, ganharam mais uma semana para realizar o pagamento do seu Imposto Sobre Serviço (ISS) do mês de janeiro com vencimento em fevereiro.

 

O prazo para o recolhimento do imposto para quem já realizou o fechamento pelo programa Nota Manaus foi estendido até a próxima sexta-feira, 23/2.

 

 

Segundo o subsecretário de Receita da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Armando Simões, o vencimento seria no dia 16, mas devido alguns ajustes necessários na geração de código de barra do novo Sistema Tributário Municipal (STM), a data foi estendida para que os contribuintes pudessem reimprimir as novas guias.

 

Veja também 

Fani tira tudo em novo ensaio sensual, versão plus size: 'existe beleza em todos os corpos'

 

 

“Não haverá acréscimo de juros e multas nas guias geradas e pagas até o próximo dia 23. Em março, o vencimento volta a ser na data estabelecida pelo calendário 2018 da Prefeitura”, explicou o subsecretário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

É necessário a reimpressão das guias diretamente no sistema Nota Manaus por meio do endereço eletrônico http://nota.manaus.am.gov.br.

 

Mais informações poderão ser obtidas no Plantão Fiscal da Semef, por meio dos telefones: 3215-2973 e 3215-2319 ou pelo call center do Manaus Atende, discando 156. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.