19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/01/2017

Record TV anuncia reprise da novela 'Ribeirão do Tempo'

Foto: Divulgação / Record TV

Na imagem, os protagonistas de "Ribeirão do Tempo"

A Record TV definiu nesta semana qual será sua próxima reprise na faixa da tarde: “Ribeirão do Tempo”. O folhetim de Marcílio Moraes foi exibida originalmente entre 2010 e 2011 e estava aguardando liberação para voltar ao ar pelo Ministério da Justiça desde novembro de 2016. Substituirá “Amor e Intrigas” a partir de meados de fevereiro. Informações do site comercial da emissora.

 

A trama mostra a vida de Querêncio (Taumaturgo Ferreira), alcoólatra fanfarrão que “compra” um marido para a filha, Filomena (Liliana Castro), mas nem imagina que sua verdadeira mãe, Madame Durrel (Jacqueline Laurence), está chegando na cidade para construir um resort e encontrá-lo novamente.

 

Quem se casa com Filomena é o falido Tito (Ângelo Paes Leme), que está com problemas financeiros desde que um acidente de helicóptero com o piloto Silvio (Rodrigo Phavanello) prejudicou os negócios na região.

 

Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Angelina Muniz, Mônica Torres, Victor Fasano, Umberto Magnani e Íris Bruzzi são outros nomes que formam o elenco de “Ribeirão do Tempo”, que foi considerada sucesso quando exibida pelo canal.

 

Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.