23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
05/01/2019

Reforço do Manaus, Jefferson Araújo manda recado: 'Vim para ser campeão aqui no Amazonas'

Foto: Reprodução

Atacante soma duas passagens pelo Estado, sendo que foi vice-campeão em ambas oportunidades. Apresentado, afirmou que veio para finalmente erguer uma taça

Em 2019, o Manaus terá, além de Hamilton e Assissinho e outros 23 jogadores, o reforço do atacante velho conhecido do Estado, Jefferson Araújo, apresentado junto ao elenco nesta quinta-feira. O Gavião do Norte será a quarta equipe do jogador no Amazonas.

 

Nas outras passagens, ficou com a segunda colocação do Amazonense com o Princesa e também com o Nacional. Ele ainda passou por Nacional Borbense. Dessa vez, ele afirma que a história será diferente.

 

- Atacante vive de gols. Sempre quando venho para o Amazonas eu tento ser artilheiro. Já fui artilheiro em 2016, tenho dois vice-campeonatos, então esse ano eu vim para ser campeão finalmente aqui no Amazonas e quem sabe ser o artilheiro da competição mais uma vez - afirmou o atacante.

 

Veja também
'Fernandinho é o melhor meio-campista na Inglaterra', diz lenda do Liverpool

 

Jefferson, ou Jerinha, como é popularmente conhecido, é uma das novidades do Gavião do Norte para a disputa do Amazonense, Copa Verde e do Brasil, além da Série D, que é tida como principal competição desse ano no clube.

 

Manaus começou a preparação no campo na manhã desta

sexta-feira — Foto: Assessoria Manaus

 

Em 2018, Manaus bateu na porta do acesso, mas acabou ficando de fora. O jogador vê a quase subida para a Série C como aprendizado e afirma que esse ano o clube vai trabalhar para conquistar os objetivos.

 

- Tudo serve de experiência, tanto na vida quanto no futebol (sobre o ano de 2018 do Manaus). A gente sabe que algumas coisas não deram certo, mas o clube trabalhou direito. As coisas não aconteceram por quê não tinham que acontecer naquele momento. A gente vai trabalhar bastante para poder fazer os gols que o Manaus precisa, continuar a nossa boa média no Amazonas para alcançar os objetivos - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

O primeiro teste do Manaus será no dia 2 de fevereiro contra o Sul América, no estádio Ismael Benigno, pelo Campeonato Amazonense. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.