19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/02/2019

Repórter do SporTV responde comentário homofóbico no Twitter: 'Frágil é a sua masculinidade'

Foto: Reprodução / Twitter

Livia Laranjeira criticou Felipe Bastos por cântico homofóbico e foi respondida por usuário do twitter que afirmou que ser gay

A repórter do SporTV Lívia Laranjeira criticou o volante do Vasco, Felipe Bastos, pelo cântico homofóbico no fim da Taça Guanabara e foi respondida por um usuário do Twitter que afirmou que ser gay é uma 'fragilidade masculina'.


- Agora é você que decide com o que eu devo me ofender? Ser gay vai ser eternamente motivo de chacota para nós héteros porque gay é fragilidade masculina, da o c* e feio tá bom.


Veja também

Em curso da CBF, técnico Lisca rouba a cena com música e vídeo viraliza nas redes


O comentário homofóbico foi prontamente respondido pela repórter.


- Olha, Fernando, tô pra te dizer que se você se incomoda com o que os outros fazem com o c*, frágil é a sua masculinidade.

 


Lívia fez várias postagens sobre o posicionamento do jogador do Vasco. Em uma delas, a repórter criticou um vídeo de Bastos, que pediu desculpas 'a quem se sentiu ofendido'.


- Esse “a quem se sentiu ofendido” é dos piores vícios de linguagem da atualidade, porque transfere pra vítima a responsabilidade e o peso da ofensa (ah, se fosse tão simples não se sentir mal, né?). Por que não um simples “peço desculpas por ter ofendido tantas pessoas"?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


A polêmica com Bastos iniciou após a conquista da Taça Guanabara. Abraçado com um funcionário do clube, o volante lembra a passagem do tricolor pela série C do Campeonato Brasileiro e canta que o Fluminense é 'time de viado'.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.