28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/07/2018

Reprograme suas atitudes para alcançar o sucesso hoje e sempre. VEJA DICAS DE ESPECIALISTAS

Foto: Reprodução

Nós podemos reprogramar grande parte dos nossos pensamentos se estivermos disposto a avaliar o modo como nos comportamos e nos vemos diante de nossas provações diárias.



Nossas atitudes são aquilo que nos define, se elas forem negativas, nós seremos negativos. Muitas vezes nos pegamos tendo pensamentos como, “não sou capaz de fazer isso” ou “não vou conseguir fazer aquilo”. Isso nos faz alcançar o fracasso antes mesmo de tentarmos alcançar o sucesso e a felicidade. Esse tipo de pensamento é a manifestação de atitudes que se voltam para o fracasso.

 

Veja também 

 

Diagnóstico lento leva à remoção da mama em 70% dos casos, afirma Ministério da Saúde 


Mas como poder alterar essa visão?

 

Como rever nossas atitudes sobre nossas responsabilidades para que elas possam nos guiar ao sucesso e não puxar para aquilo que nos atrasa?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.



Temos que prestar atenção em nossa maneira de se comunicar com o mundo ao nosso redor, seja na comunicação verbal, que envolve nossas falas; na não verbal, relacionada a nossa postura e comportamento em diversas situações; e em nossa comunicação espiritual.



Sendo essa última essencial para estejamos conectados ao Espírito Santo e a sua força para resistirmos as tentações daquilo que nos atrasa.

 

Foto: Reprodução


As três formas que temos de comunicação, verbal, não verbal e espiritual, estão conectadas e refletem em você tudo aquilo que você está passando no momento. Só depende da sua fé em Deus para que essas atitudes possam tomar um rumo que seja benéfico para você e aqueles ao seu redor.



Nenhum homem detém o conhecimento de tudo, nem sabe sobre tudo aquilo que fala. Por isso temos que ter consciência de nossa posição de “não sabidos” para que possamos seguir adquirindo conhecimento para a nossa jornada. Assim, estaremos sempre atrás de novos conhecimentos para crescer.
 

1 Coríntios 3.18: “Ninguém se engane a si mesmo: se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio!”

 

Site iGospel

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.