28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
31/08/2016

Resumo da novela 'A Gata' do dia 31 de agosto

Foto: Reprodução / SBT

Novela "A Gata" do SBT Brasil

Mercedes diz a Damião que Augusto não quis recebê-la. Damião pede que ela não volte mais a procurá-lo. Mariano diz a Paulo que foi atrás de Esmeralda como prometeu, mas ela já está com outro homem.

 

Paulo responde que não pode ser verdade. Mariano diz a seu pai que se Esmeralda estiver realmente esperando um filho de Paulo ele precisa saber. Augusto responde que Paulo não deve ser o pai da criança, pois mulheres como Esmeralda se entregam a qualquer um.

 

Desolado, Centavinho diz a Esmeralda que mandaram Virginia para a Itália. Esmeralda fica muito feliz ao saber que terá um filho e diz a Jacira que irá a casa de Paulo para dar a notícia a seus pais.

 

Damião está a ponto de ser agredido por vários marginais, mas Silencioso o defende. Muito feliz, Esmeralda diz a Lorena que está esperando um filho de Paulo e que se casou com ele antes de sua viagem. Lorena se surpreende e diz que ela está mentindo para lhe tirar dinheiro.

 

Lorena diz a Esmeralda que Paulo vai se casar com Mônica, a quem sempre amou. Esmeralda responde que Paulo já tem esposa e mostra sua certidão de casamento. Lorena rasga o documento e diz que Paulo está arrependido de ter entrado em sua.

 

Silencioso diz a Damião que acredita em sua inocência e vai pagar um bom advogado para que o defenda. Damião responde que não pode aceitar, pois não teria como lhe pagar. Silencioso responde que ficou vinte anos na cadeia por falta de dinheiro e, como precisa de gente de confiança, irá libertar Damião para o ajude em sua vingança.

 

Mercedes pede a Augusto que retire a acusação contra seu filho. Augusto responde que Damião vai passar muitos anos na cadeia. Esmeralda visita Damião na cadeia. Ao vê-la, Silencioso acha ela parecida com sua esposa. Paulo chega de surpresa à mansão. Lorena se preocupa e diz a Augusto que quando o filho se encontrar com Esmeralda, descobrirá tudo.

 

Paulo procura Esmeralda no lixão. Rita responde que Esmeralda já não vive mais ali, e foi morar em outro canto com um homem que a mantém. Augusto tenta convencer Paulo que o filho que Esmeralda espera não é dele.

 

Damião sai da cadeia e Silencioso diz que ele será como seu secretário particular. Lorena questiona Mariano sobre o casamento de Esmeralda e Paulo. Esmeralda cai de um caminhão de carga e fica com dor no ventre.

 

Fonte: Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.