18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/08/2016

Resumo da novela 'A Terra Prometida' do dia 22 de agosto

Foto: Reprodução / Internet

Logo da novela "A Terra Prometida"

Josué e o povo hebreu avançam pelo leito seco do rio Jordão. Tibar e Kadmo se espantam ao observar os hebreus cruzarem o Jordão. Todas as tribos de Israel seguem atravessando o Jordão.

 

Tirda tenta impedir, mas Gael corre em direção ao paredão de água. Ele e Lila admiram o fenômeno milagroso. Marek fica sabendo sobre a aproximação dos hebreus. O rei avisa que é tempo de guerrear. Durante a travessia, Tobias conversa com Quemuel.

 

Ele diz que não vê a hora de lutar para provar a todos que não é covarde. Samara fala com Aruna e finge bom comportamento. Milah e Raabe conversam sobre os hebreus. Calebe fala do amor que sente por Noemi. Confiante, Marek afirma que os hebreus jamais chegaram à Jericó. Melquias conta a Acã e Gibar sobre o tesouro que viu no palácio.

 

Orias se impressiona com a fé de Raabe no Deus dos hebreus. Durante a travessia do rio Jordão, Jéssica fica surpresa ao ouvir Salmon dizendo que recebeu ajuda em Jericó. Na masmorra do palácio, Zuma e Galimedes ficam sabendo da aproximação dos hebreus. Mara mostra pessimismo no futuro da relação entre Elói e Ioná.

 

Josué é o primeiro a pisar na Terra Prometida de Canaã. Os hebreus tocam pela primeira vez na Terra Santa. Deus fala com Josué. O Senhor avisa para o líder dos hebreus escolher doze homens, um de cada tribo.

 

Os doze escolhidos deverão pegar doze pedras que representarão o fenômeno milagroso. Quando o último levita pisa na Terra Prometida, a parede de água desmorona e o rio Jordão volta ao normal.

 

Fonte: Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.