19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/08/2016

Resumo da novela 'Meu Coração é Teu' do dia 23 de agosto

Foto: Reprodução / Internet

Logo da novela "Meu Coração é Teu"

 Helena visita Edith em sua casa e lhe pergunta quais suas verdadeiras intenções. Edith responde que ela não quer voltar com Nando. Fernando diz a Isabela que o que ela fez a ele não importa, mas o que fez ao bebê é imperdoável. Fernando se dá conta que seu bebê tem febre. Diego diz a Ana que tentou seduzir Isabela para averiguar suas mentiras e assim descobriu que Diego Nicolas é filho de Henrique.

 

Fernando se dispõe a levar o bebê e Isabela responde que se ele o fizer, chamará a polícia. Fernando leva a criança assim mesmo e Isabela afirma que matará Diego. Fernando leva Diego Nicolas até Angel para que ele o examine. Sebastião tem alta do hospital. Fernando entra com pedido para ter a guarda de Diego Nicolas. Isabela pede a Arquimedes que infecte o computador de Ana e Fernando, para poder espiá-los. O advogado comunica Fernando que ele ganhou a custódia de Diego Nicolas. Na “Casa das Mercedes”, David diz a Johnny e a Jennifer que vai levar Aura com ele. Fernando se pergunta qual será a boa notícia que Ana tem para ele. Pablo entra escondido no jardim da mansão e chama Alicia. Os “clones” e Luz ouvem. Alicia sai para ver Pablo e as crianças a seguem. Pablo finge desmaiar para que Alicia faça respiração boca a boca, mas Ana chega e ele sai correndo.

 

Isabela recebe a notificação de que perdeu a guarda de Diego Nicolas. David chega à sua casa e diz a uma mulher que tem uma filha, e planeja levá-la para sua casa. Quando a mulher diz que não, ele responde que poderão ganhar muito dinheiro com a criança. Ana e Fanny chamam as crianças, Diego, Bruno e Manuela, e dizem para que eles descubram as boas notícias que trazem através de um jogo. Jogando, eles descobrem que Ana está grávida e passam a pensar numa maneira divertida de dizer isso a Fernando.

 

Arquimedes e Isabela invadem o computador de Ana e Fernando e descobrem que ela está grávida ao ler um e-mail de sua ginecologista. Eles também descobrem que Fernando conseguiu anular seu casamento na igreja, e isso quer dizer que está querendo se casar com Ana. Isabela pede a Arquimedes que rastreie o celular de Ana, para saber onde ela está a todo momento. Todos na mansão trabalham em uma peça teatral para revelar a Fernando que ele terá outro filho. Fernando vê a montagem e descobre a novidade. Bruno e Manuela vão se casar em segredo, mas os “clones” e Luz conta para Ana e Fernando. Toda a família Lascurain os surpreende no registro civil. Fernando diz a eles que também fazem parte da família. Edith se encontra com Nando na mansão.

 

Helena entra e os vê. Angel e Magda anunciam a Ana e Fernando que estão juntos novamente. Johnny e Jennifer se despedem de Aura e David a leva.


Fonte: Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.