18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/12/2017

Retrospectiva: confira quais foram os filmes mais falados de 2017

Foto: Reprodução

Alguns filmes que nos cativaram e merecem ser vistos ou revistos!

Foi um ano memorável no cinema? Não muito. Aliás, a trama que mais nos deixou ligados em Hollywood foi bem real: o estouro de diversos casos de abuso contra homens poderosos (e que bom!).

 

Atrizes ganharam voz e coragem para denunciar atores, produtores, diretores. Essa história vale continuar acompanhando porque tem muita coisa para rolar ainda.

 

E as mulheres precisam do nosso apoio. Mas, se é para fazer retrospectiva, tem uma coisa ou outra que merece destaque.

 

Veja também 

 

Linda e maravilhosa! Lais Ribeiro dá show de de sensualidade em ensaio pra lá de quente. VEJA FOTOS!


Logo em março, o mundo ficou vidrado na versão com atores do filme A Bela e a Fera. Emma Watson fascinou no vestido amarelo que fez parte da fantasia de tantas meninas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Filme: A Bela e a Fera

 

O longa ainda desafiou países conservadores por introduzir um relacionamento gay e dar mais poder à protagonista (nada de menininha indefesa por aqui).


Blade Runner 2049 podia ter sido um fiasco, mas está longe disso. O cenário futurista é uma continuação do primeiro filme, estrelado por Harrison Ford em 1982.

 

Filme: Blade Runner 2049

 

Ryan Gosling não é o ator mais expressivo de Hollywood, mas talvez por isso mesmo seja perfeito para o papel do replicante que se envolve num mistério sem precedentes com os humanos.


Ansel Elgort é o protagonista do filme mais musical sem ser um musical, Baby Driver. Ele é Baby, um menino com talento para direção que acaba se envolvendo com criminosos.

 

Filme: Baby Driver

 

Para pagar sua dívida, dirige nas fugas de crimes organizados pelo chefão Kevin Spacey. Acho que foi o último filme que saiu antes do escândalo de abusos envolvendo Spacey.

 

A trama nem é tudo isso, mas a trilha sonora vale até baixar no Spotify. Há anos as mulheres esperavam um filme bom que as representasse no mundo dos super-heróis.

 

Enfim chegou Mulher Maravilha, com Gal Gadot. O filme tem lá seus defeitos, mas foi boa demais a sensação de sair do cinema sabendo que tinha uma mulher das mais poderosas salvando o mundo.

 

Filme: Mulher Maravilha

 

Ela voltou em Liga da Justiça e terá outro filme próprio no ano que vem. Laís Bodanzky, estrela da nossa capa de dezembro, é diretora de Como Nossos Pais, um marco do cinema nacional.

 

Conta a história de Rosa, que se vê diante de um dilema geracional com sua mãe e passa a questionar as responsabilidades colocadas sobre os ombros das mulheres.

 

O marido, as filhas, todos ao seu redor passam a despertar reflexões. Levou seis prêmios Kikito no Festival de Cinema de Gramado.

 

Filme Como Nossos Pais (Fotos: Reprodução)


Revista Claudia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.