16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/04/2018

Revista 'Time' elege astro de 'Pantera Negra' uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Foto: Getty Images

Chadwick Boseman foi relacionado junto aos nomes de Gal Gadot, Guillermo del Toro e Meghan Markle

O reinado de Chadwick Boseman como uma das personalidades mais icônicas do atual cenário cinematográfico não tem hora para acabar.

 

Após estrelar em Pantera Negra não apenas um dos filmes mais rentáveis de 2018 (mesmo em abril já é possível afirmar isso), mas também uma das obras mais representativas dos últimos anos, o astro foi eleito pela revista norte-americana 'Time' uma das pessoas mais influentes de 2018.

 

Na categoria 'ícones', Chadwick ocupou a posição ao lado de personalidades como a cantora Rihanna, o patinador artístico Adam Rippon e a apresentadora de TV Janet Mock. Já em uma visão geral, por exemplo, o ator for agraciado junto ao 'pioneiro' Kumail Nianjiani, à 'artista', Gal Gadot, à 'líder' Meghan Markle e o 'titã' Roger Federer.

 

Veja também 

Bru Marquezine e Neymar posam com bebê e fãs pedem: 'Providenciem um'

 

Chadwick Boseman como T'Challa/Pantera Negra (Foto: Reprodução)


O texto do ator foi escrito pelo rapper Sean Combs, que exaltou a capacidade de Chadwick em levantar em seu trabalho questões relacionadas à igualdade racial. "Parece que toda vez que Chadwick Boseman aparece na tela, ele está encontrando uma nova maneira de inspirar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Seus retratos de heróis afro-americanos mostraram como a América negra sempre transformou a dor em algo poderoso", escreveu o músico. Fora isso, Combs também exaltou Boseman como Pantera Negra e o seu papel como inspirador de uma nova geração. "E agora, como o Pantera Negra , ele está inspirando a todos, mas especialmente aos jovens negros, que merecem ver super-heróis como eles, para mostrar a eles que, na verdade, qualquer um pode ser um super-herói", exaltou.

 

 

O rapper Sean Combs foi o responsável por escrever o texto que introduz

o ator na lista deste ano da 'Time' (Foto: Getty Images)

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.