28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
23/02/2019

Ribamar lamenta erros nas bolas paradas, mas exalta atuação do Galo: 'Se comportou bem'

Foto: Reprodução

Treinador sentiu pela primeira vez o gosto da vitória, que acabou escapando no segundo tempo, mas celebra volume apresentado pela equipe

Após ver o Rio Negro empatar com o Manaus em 2 a 2, o técnico do Galo, José Ribamar, sentiu pela primeira vez neste Campeonato Amazonense o sabor da vitória, que no final acabou não vindo.

 

Em compensação, o bom desempenho da equipe pode ser comemorado.

 

- Tivemos um bom desempenho, a equipe se comportou bem. Saímos na frente, mas estamos tentando corrigir algumas coisas, como por exemplo essa questão de pegar gol no início do segundo tempo. Estamos tentando corrigir isso e infelizmente hoje houve novamente esse erro.

 

A arbitragem conturbou o espetáculo. Estava um bom jogo, e de repente isso mudou. Mas o Rio Negro está no caminho certo. Vamos trabalhar para chegar onde a gente quer - disse.

 

Veja também
 
Preparador físico avalia parte física do Naça: 'Melhor a cada jogo'
 

Para Ribamar, a equipe vem ganhando forma e ainda pode surpreender na competição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

- A gente tem a dificuldade, que todo mundo sabe, de treinar. Na medida do possível estamos trabalhando e trazendo essa equipe para um equilíbrio. Nos dois últimos jogos começamos a tomar a forma de equipe e buscar o resultado. Acredito que ainda vamos dar o que falar e naquilo que disse no primeiro dia de competição: não viemos para participar, e sim competir - concluiu. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.