Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

24/05/2019

Ricardo Goulart explica saída precoce do Palmeiras: 'Questão salarial irrecusável'

Compartilhar:

Foto: Foto: Felipe Zito

Meia-atacante ficou apenas quatro meses no Verdão

A curta passagem de Ricardo Goulart pelo Palmeiras chegou ao fim nesta quinta-feira. No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, horas antes de embarcar para a China, o meia-atacante deu entrevista para falar sobre a decisão de rescindir com o clube alviverde e retornar ao Guangzhou Evergrande.

 

– Teve uma reviravolta maluca nos últimos dias. Entramos em um acordo e ficou bom para ambas as partes. Eu tinha o sonho de ficar um ano no Brasil, para marcar mais o meu nome por aqui, mas as coisas tomaram um rumo diferente e vou ser feliz na China – falou o meia-atacante.

 

Veja também

Torcedores do Palmeiras criticam Goulart: 'Mercenário'

 

 

A recuperação da cirurgia no joelho direito realizada no início de maio também foi assunto. Na avaliação do Verdão, a recuperação vinha sendo positiva, apesar de ter sido extensa a retirada do menisco.

 

– Já ouvi muita coisa que acaba machucando. As pessoas não medem palavras negativas. Estou apto a jogar. É só uma questão de tempo. Logo vou dar a volta por cima na China. Cheguei pela porta da frente e estou saindo pela porta da frente – disse Ricardo Goulart.

 

Ricardo Goulart no aeroporto de Guarulhos â?? Foto: Felipe Zito

Foto: Felipe Zito

 

De acordo com o clube, e também com pessoas próximas ao atleta, o problema não prejudica a carreira de Goulart a médio e longo prazo.

 

 

Mesmo fora dos gramados pelo menos até julho, prazo inicial de recuperação divulgado pelo Palmeiras, Goulart retorna para o clube chinês valorizado e com contrato renovado por mais cinco temporadas.

 

– Qualquer jogador do mundo aceitaria uma proposta como essa. Quase todos aceitariam. Mas eu queria fazer mais pelo Palmeiras, porque o Palmeiras me abriu as portas. Infelizmente aconteceu essa lesão e, voltando, tem essa questão salarial irrecusável – completou o jogador.

 

Com a camisa do Guangzhou, o meia-atacante marcou 103 gols e deu 53 assistências em 157 partidas. No Verdão, foram apenas 12 jogos, com quatro gols e três assistências.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Globo Esporte

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.