18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/01/2019

Ricky Martin sobre nascimento da terceira filha: ‘Ninguém tem dormido em casa’

Foto: Reprodução

Cantor revelou, ao canal internacional "Extra TV", que sempre quis ser pai de uma menina e que, embora esteja tendo uma rotina cansativa, está muito feliz: "É uma loucura, mas muito lindo"

Ricky Martin está curtindo a sua experiência de paternidade recente. No entanto, alertou: Ninguém dorme direito em sua casa.


No último domingo, 6, o cantor foi entrevistado ao adentrar ao tapete vermelho do Globo de Ouro e falou um pouco sobre a nova rotina com a pequena Lucia, que nasceu no final de dezembro.


"Ela nasceu há 12 dias, só para passar meu aniversário comigo", disse o cantor portorriquenho. Ainda na entrevita, concedida para o canal Extra TV, ele reconheceu que sempre quis ser pai de uma menina: "Desde que nasceram meus gêmeos, quis ser pai de uma menina. Eu quero uma família grande. Este é apenas o começo", frisou.


Veja também

Cadê Tiago Iorc? Cantor completa um ano sumido, sem previsão para voltar


O cantor marcou presença no Globo de Ouro para representar a série para TV American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, que recebeu quatro indicações. Ele chegou sozinho ao evento.


"Tenho um marido maravilhoso que está em casa cuidando da minha bebê agora mesmo", explicou ele, comentando um pouco sobre a rotina atual em sua casa. "Ninguém tem dormido lá em casa, é genial. É uma loucura, mas muito lindo. Estou muito feliz".


Ricky e seu marido, Jwan, anunciaram o nascimento de Lucia através de um post nas redes sociais. A menina nasceu por meio de uma barriga de aluguel logo após o aniversário de 47 anos de Martin, celebrado no dia 24 de dezembro.

 


Ricky Martin anuncia nascimento de filha (Foto: Reprodução)


"Temos o prazer de anunciar que nos tornamos pais de uma menina bonita e saudável a quem chamamos Lucia Martin-Yosef. Este foi, sem dúvida, um aniversário único e uma celebração do Natal em nossas vidas", disse ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Casado com Jwan Yosef desde 2017, o cantor contou que o marido e os filhos gêmeos, Valentino e Matteo, de 10 anos, estão apaixonados pela menina. "Tanto seus irmãos como Jwan e eu estamos completamente apaixonados por nosso bebê e agradecidos por poder começar este 2019 com o melhor presente que poderíamos receber, o presente da vida."

 

Ricky Martin (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.