19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
27/12/2018

Rincón confirma destino no Brasil e aumenta rumores de acerto com Iranduba-AM

Foto: Reprodução

Caso a contratação seja confirmada, essa seria a segunda passagem da meia campeã da Libertadores pelo futebol brasileiro. Aos 25 anos, ela atuou no XV de Piracicaba em 2012

A meia e camisa 10 do Atlético Huila-COL, Yoreli Rincón, está de saída do clube colombiano. O destino, segundo a jogadora, é o Brasil.

 

Não foram fornecidos mais detalhes, como o nome da equipe contratante, por exemplo, mas a despedida foi o suficiente para aumentar os rumores de negociação bem sucedida com o Iranduba-AM.

 

O diretor de futebol do Verdão, Lauro Tentardini, disse, em outras oportunidades, que a diretoria, alinhada com a comissão técnica, estava em busca de reforços para fortalecer o elenco de 2019.

 

Veja também
 
Fora o baile! Benfica goleia o Braga e mantém distância para o líder Porto
 
 
 
 

- Muito obrigada pela Liga (Nacional da Colômbia) e pela Libertadores que me deram este ano. Meus sonhos e projetos já são outros assim como prometi que, se fosse campeã, buscaria outros caminhos, que serão no Brasil. Simplesmente, obrigada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

Fotos: Reprodução
 

O Iranduba, em 2019, disputa a Série A1 do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Amazonense. Caso a contratação seja confirmada, essa seria a segunda passagem de Rincón pelo futebol brasileiro. A jogadora de 25 anos atuou no XV de Piracicaba em 2012. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.