28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2018

Rocam fecha o cerco e prende três ladrões de carro e de material odontológico na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O trio foi preso e o material roubado foi recuperado e devolvido para seu legítimo dono

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante delito, por volta das 23h de ontem, terça-feira, 18, na Rua 9 do bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus, três homens acusados de roubo de um veículo e materiais odontológicos avaliados em RS 15 mil.


Na abordagem policial, foram presos Moisés Lima da Silva, 27, René Orlando Tejeda Corrêa, 25, e seu irmão David Roberto Tejeda Corrêa, 19, que tinham em seu poder uma arma caseira calibre 38 e uma única munição do mesmo calibre.


Três bolsas contendo material odontológico e um estepe do carro roubado, que não teve o modelo, cor e placa divulgados a pedido de seu proprietário, também foram apreendidos e apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com os homens presos.

 

Arma de fogo e material apreendido no ato da

prisão do trio criminoso (Foto: Divulgação) 


Informações que a polícia obteve posteriormente confirmaram que o dono do carro e do material odontológico roubado por Moisés e pelos irmãos René Orlando e David Roberto foi localizado e reconheceu os autores do roubo durante seu comparecimento na delegacia.


O trio assaltante preso pela Rocam foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado. Os três homens já tinham passagem na polícia pela prática do mesmo crime. Os homens foram encaminhados ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.