28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2018

Rocam localiza e recaptura na Zona Norte mais dois dos 35 detentos que fugiram há duas semanas do CDPM2

Foto: Os dois homens foram recapturados e devolvidos para o CDPM2

Manoel Junior Monteiro e Carlos Alex Bruno da Silva, foram recapturados no começo da noite de ontem, sexta-feira, 25, depois que uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


Os dois homens já eram procurados porque faziam parte da lista de 35 detentos de alta periculosidade que fugiram no dia 12 deste mês da Segunda Unidade do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM2).


A guarnição recebeu uma ligação telefônica que denunciou anonimamente a localização de uma casa no bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, que vinha sendo usada como esconderijo da dupla criminosa.

 

Manoel Junior responde por crime de  tráfico de drogas

 

Carlos Alex responde por crime de homicídio (Fotos: Divulgação) 


De acordo com os policiais da Rocam os dois homens não estavam armados quando foram localizados e realizado o cerco em volta da casa onde se escondiam, por isso se entregaram pacificamente.


Manel Junior e Carlos Alex foram apresentados na Delegacia Especializada de Vigilância, Capturas e Polinter (DEVCP) para os procedimentos cabíveis e posterior transferência da dupla para a unidade prosional de onde fugiram há duas semanas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.