20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2018

Rocam prende funcionário do Distrito Industrial com pistola, revólver e duas espingardas calibre 12, na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os presos na operação foram apresentados na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil

O funcionário de uma fábrica de motocicletas do Distrito Industrial de Manaus, identificado como Iderfesson Souza da Silva, 31, foi preso na última sexta-feira à noite com várias armas de fogo e munições, durante a Operação Águia, deflagrada pela Polícia Militar.


Uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que participava da operação foi informada através de um telefonema anônimo, que um homem estava perto de seu local de trabalho na Avenida Buriti, Distrito Industrial, Zona Sul, com armas de fogo na mala de seu carro.


Os policiais seguriam para o local e interceptaram o carro, que era dirigido por Iderfesson. ele ainda tentou fugir do local em alta velocidade, chegando a atravessar dois sinais fechados e por pouco não causou um acidente.

 

Duas espingardas, um revólver e uma pistola apreedidos no

momento da prisão de Iderfesson (Foto: Divulgação)


O carro foi revistado e dentro do porta-malas foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma pistola calibre 380 e duas espingardas calibre 12, que seriam pertencentes a integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na Zona Sul.

 

A pessoa que fez a denúncia anônima informou aos policiais da Rocam que o funcionário da fábrica de motocicletas tinha a incumbência de fazer a manutenção, conseguir munições e guardar as armas, que deveriam estar sempre prontas para uso da facção criminosa.

 

O comandante da Rocam, tenente-coronel Bruno Azevedo, comentou sobre a prisão de Iderfesson e também sobre o resultado geral da Operação Águia, que chegou ao final com a apreensão de oito armas de fogo e 11 quilos de droga, além das prisões de dez pesssoas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.