Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

09/02/2019

Rocam prende mulher que comandava o tráfico de drogas e assassinatos na Zona Centro-Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Estrela" assumiu o lugar do marido traficante Marcos Pará depois que ele foi transferido para o presídio federal

A traficante Luciana Uchoa Cardoso, 27, mais conhecida como "Estrela", foi presa no final da tarde da última sexta-feira, 8, depois que policiais das Rondas Ostensivas Cândido Marinao (Rocam) receberam uma denúncia anônima informando o paradeiro da criminosa.


"Estrela" é esposa e braço direito do traficante Marcos Roberto Miranda da Silva, 34,  o "Marcos Pará", que atualmente está preso no presídio federal de segurança máxima na cidade de Catanduvas, Estado do Rio Grande do Norte.


A traficante assumiu o lugar do marido no tráfico de drogas, depois que "Marcos Pará" foi condenado há 25 anos e 11 meses pela Justiça do Amazonas, pela sua participação direta no assassinato do delegado Orcar Cardoso Filho, em 2014.


No momento de sua prisão, Luciana Uchoa estava usando tornozeleira eletrônica, e em seu poder, segundo informações, os policiais da Rocam encontraram uma arma de fogo, munição, porções de drogas e uma boa quantia em dinheiro.

 

Segundo a polícia, "Estrela" é tão perigosa

quanto o marido Marcos Pará (Foto: Divulgação)


Além de ser acusada de comandar a maioria das bocas de fumo de bairros das zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus, a traficante "Estrela" também é apontada como suspeita número 1 de ser a mantante da morte da balconista Bruna Freitas, 23.


O corpo da balconista foi encontrado com vários tiros na estrada da Colônia Japonesa, no bairro do Parque Dez de Novembro, e ela também era namorada do traficante conhecido como "Carlinhos Panda", inimigo e concorrente de "Marcos Pará", marido de Luciana Uchoa.


Atualmente a traficante "Estrela" estava cumprindo prisão domiciliar mas a polícia tinha informação de que ela continuava gerenciando bocas de fumo do marido preso e mandando executar traficantes rivais em vários pontos de Manaus.


Luciana Uchoa foi atuanda em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Comentários

Justiceiro - 10/02/2019
Parabéns aos policiais que efetivaram a prisão da meliante.
Sparta - 11/02/2019
Catanduvas - Rio Grande do Norte??? Tá sabendo legal, tomará que essa carniça apodreça no presídio aliás deveria morrer por lá também, essas escórias da sociedade.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.