18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/06/2019

RODOVIA DA MORTE! Dois homens assassinados, um ferido e uma vítima está desaparecida no ramal ZF-1 da BR-174

Foto: Divulgação

Policiais militares ajudam equipe do IML a remover os corpos de dentro da casa

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram assassinados na magrugada de hoje,  quinta-feira, 13, em uma chácara situada no ramal ZF-1 no quilômetro 40 da rodovia BR – 174, que interliga Manaus e Boa Vista, capital do Estado de Roraima.


Uma das vítimas foi o menor de idade Jeferson Lima Vieira, 16, atingido na cabeça com um tiro de espingarda calibre 20 e a outra vítima, um jovem identificado apenas com os apelidos de “Criancinha” ou “Moleque” foi morto com golpes de terçado.


A polícia esteve no local e já apurou que o caseiro da chácara identificado como “Berg” também foi atacado e foi visto por moradores do ramal, com golpes pelo corpo.

 

O vendedor ambulante Jadison Lima Vieira, 18, que é irmão de Jeferson, e morador da mesma chácara está desaparecido.

 

Chácara do ramal ZF-1 foi o palco do duplo homicídio

na madrutgada desta quinta-feira (/Foto: Divulgação)


O crime pode ter ligação com o furto de uma motocicleta pertencente a um morador da Vila Canaã, situada no mesmo ramal, conhecido como “Regis”, que teria descoberto o endereço dos autores do crime e foi à chácara para se vingar dos mesmos.


Os corpos dos adolescentes encontrados mortos dentro da casa da chácara foram removidos no final da manhã pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após a perícia ser realizada na vítima de tiro e na outra atingida com profundas terçadadas.


Duas mortes foram confirmadas, um homem sofreu tentativa de homicídio, uma quarta pessoa permanece desaparecida podendo estar morta na área de mata 4 e o principal suspeito dos crimes ainda não foi preso
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.